26 de novembro de 2008

Regulamento

Como vocês sabem (ou não), estou participando da promoção da Nokia Sem Limites e vendo todos os meus concorrentes e tendo lido o regulamento inteiro (sim, eu li aquilo), vejo que tenho fortes concorrentes, mas outros... Nem tanto.

A proposta era dar uma função impossível para o aparelho usando o papertoy do N95, porém, muitos fizeram montagens, boas até, mas não usaram o papertoy então pelas regras eles teriam que ser desclassificados (se bem que por uma graninha e tal...).

Como é de se esperar, não se pode enviar mais de 1 cadastro para a promoção, porém uma pessoa vez isso de uma maneira incrível:


Clica que aumenta.

Bom, como vêem a dita cuja mandou 7 cadastros, reparem na incrível estratégia para burlar o sistema da Nokia, mudar a forma como se escreve seu nome e o melhor é que deu certo. O problema é que apesar dela ter usado o papertoy, não deu nenhuma função extraordinária para ele, apenas escreveu uma frase para a foto.

Atenção para a foto da calcinha aparentemente manchada com a seguinte frase: "não sei mais o que fazer por que até minhas calcinhas não conseguem ficar sem meu NOKIA N95 8GB!"

Bom, tem muitas fotos que não tem nada a ver com a proposta da promoção, por isso leiam o regulamento antes, para não passar vergonha no Decon Space depois.

1 deboches:

Renato disse...

Puta mierda.
Além de ela criar uma tonelada de cadastro, manda um monte de imagens sem graça. XD

Postar um comentário