21 de novembro de 2008

Imagens de sexta e um video.

Chegou a parte fácil da semana e a que mais rende visitas. As imagens de sexta, uhuuuuuuuu! E hoje, com um video, mas não vão se acostumar.


Esse é o photoshop real, uma empresa vinculou essa propaganda, só não lembro qual, nem de onde eu peguei, mas é isso aí.



"Pera aí pirralhada que eu vou por gasolina". Eu acho que ele foi cantar alguma cocota.



Clica que aumenta. Bom, depois dessa dica, todo mundo vai poder ter uma comunidade de sucesso.



Esses estagiários são foda fogo, não pode deixar eles 1 minuto sozinhos que já fazem merda essas coisas. Alias, o Decon Space não está nessa lista.



Malditas mensagens subliminares... Depois dizem que a Decon Corp. não vai dominar o mundo.



Depois dessa confirmação acho que estou enxergando bem.





Como sempre, o Decon Space trazendo coisas inéditas a você(ou não) e aí está mais uma zoação com Matrix. Matrix rodando em Windows.


É isso aí. Descobri que outra pessoa que mandou um video para a promoção da Nokia, ficou com o espaço em branco e não, meu segundo cadastro não entrou, ou seja, hora de partir para a ignorância, se é que me entendem...(ainda não vou queimar a filia da Nokia)

1 deboches:

Renato disse...

Ótimas imagens.
Aliás, a ÉPOCA arrumou essa da revista, gueis.
Mas enfim.

Matrix rodando no Windows é foda haeuehaueahauehueea

Postar um comentário